arrow_backVoltar

Festival de Nova York

Resultados em Design e Print & Outddor

19.07.05

Segundo informa o Propaganda & Marketing, representante do evento no Brasil, DM9DDB, JWT, Ogilvy e Leo Burnett foram as agências brasileiras premiadas nas categorias Design e Print & Outdoor do Festival de Nova York, em 2005.

Já as agências Y&R, DNA (sim, ela!*), SMP&B (sim, ela!*), Opus Multipla, Indústria Nacional de Design, 100% Design e EugenioDDB emplacaram finalistas, mas não chegaram aos troféus.


Confira os resultados:


Agência/Título/Anunciante/Prêmio

 DM9DDB/Polaroid/TAM/Ouro
 JWT/Bolo/Royal/Ouro
 Ogilvy/Coasters/Fiat/Ouro
 Leo Burnett/Favela/ONG Akatu/Ouro
 Ogilvy/Mapa Estelar/Fiat/Prata
 JWT/Bolo/JWT/Prata
 Ogilvy/Cabeças/Fiat /Prata
 DM9DDB/Pneus/Philips/Prata
 DM9DDB/Telefone/Telefônica/ Bronze


 *a intenção do comentário é mostrar que apesar dos MVs da vida,  as duas agências têm equipes competentes e profissionais!


Comentário


Ronie - Muito pertinente o comentário das agências do MV. Parabéns!
roniesaraiva@ig.com.br

Festival de Nova York

/