arrow_backVoltar

Inked

ag_407 lança portfólio

19.07.07

A ag_407 acaba de lançar seu terceiro portfólio, o Inked 407.


Impresso pela Pancrom, o livro destaca os trabalhos da agência, que está há dois anos e meio no mercado, e busca ser uma transparência da forma como a ag_407 se propõe a trabalhar.


"O portfólio mostra muitas peças desenvolvidas para mídias 'estranhas', alternativas", conta Selma Navarro, sócia e diretora de criação da ag_407. "E essa é a proposta da agência, fazemos propaganda tradicional também, mas aqui tem profissional de design, de cinema, de jornalismo. Enfim, é natural pensarmos em outras mídias", destaca a publicitária.


Logo nas primeiras páginas do livro, o leitor pode conferir imagens do braço de uma pessoa sendo tatuado. Trata-se do próprio André Felipe, sócio e diretor de criação da agência. "O livro foi literalmente 'doído' de sair", diverte-se Selma.


Inked traz o conceito de que é o próprio consumidor quem manda, já que "a marca deve estar dentro da pele" dele "integrada no seu dia-a-dia, sendo parte das experiências dele", como diz o texto que explica o mote do portfólio: "Inked foi concebido para mostrar que o nosso desafio é esse: colocar a marca dos clientes under the skin do consumidor".


Comentários

AC - Sensacional! Fodedor! a.camargo@mandic.com.br


 

Inked

/