Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
YouTube é o pior para compra de publicidade, diz estudo
Estudo Digital Media Owners Image Survey, elaborado pelo Institute of Practitioners in Advertising, dá conta de que as agências britânicas consideram o YouTube como o meio digital que apresenta o pior desempenho no que tange ao relacionamento e prestação de serviços para a compra de publicidade.
A pesquisa baseia-se na experiência das agências britânicas em lidar com meios digitais: apenas 17% dos entrevistados afirmaram que trabalhar com o YouTube foi uma boa experiência. AOL, MSN, Yahoo! e Google apresentam os valores mais elevados de aprovação.
Um porta-voz do Google, proprietária do YouTube, declarou que "ainda estamos nos primeiros dias do YouTube como plataforma publicitária. O contato com as agências vai melhorar à medida que for construída estrutura que responda às necessidades do mercado".
Com informações da Brand Republic.