Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil deve conquistar 1 ouro e 4 bronzes em Press. GP deve ir para Africa do Sul
Os prêmios brasileiros na categoria Press deverão ser entregues às agências Publicis (ouro) e Loducca, DPZ, JWT (troféus de bronze).
O ouro deverá ser recebido pela Publicis, por campanha criada para o fio Dental Cepacol. Espie aqui.
Loducca deverá se dar bem com campanhas criadas para MTV e Brilho Fácil.
DPZ com anúncios para Rubaiyat, e JWT Curitiba com campanha criada para seguros do HSBC.
O Grand Prix de Press deverá ir para a agência sul-africana FCB de Johannesburg, pelo trabalho Periscope, criado para a Lego.
Marcello Queiroz, do jornal Propaganda & Marketing, tem mais detalhes sobre as peças. Espie.