arrow_backVoltar

Ferveção

Espanha lança novo festival, focado não só em criativos, como nos consumidores em geral. Vale sacar a proposta...

05.03.04

Tendo como jurados Carlos Anuncibay (Saatchi & Saatchi da Espanha), Carlos Bayala (Wieden+Kennedy/Amsterdan), Andreu Buenafuente (diretor/produtora El Terrat), Javier Cansado (humorista) e Javier Mariscal (artista plástico), foi lançada a primeira edição do notodopublifest, evento espanhol que parte do sucesso obtido com uma outra empreitada do grupo NoToDo: o notodofilmfest (também conhecido como Festival Internacional de Cine Comprimido), que em três anos de existência recebeu mais de 1.600 curtas-metragens, realizados por cineastas e não-cineastas.
Aqui, a intenção é a mesma: fazer com que pessoas ligadas ou não-ligadas à publicidade criem, produzam e inscrevam comerciais. Só não vale enviar trabalhos em nome de agências, anunciantes ou produtoras. As inscrições são tipo "pessoa-física".
Os organizadores prometem entregar mais de 55 mil Euros em prêmios.
Os filmes devem ter menos de 60" e pesar menos de 1,5 MB. Há sete briefings, de clientes como Ford e o jornal El País, disponíveis aos interessados em participar.
Topas encarar? O prazo de inscrição encerra-se no dia 15 de abril.

Ferveção

/