arrow_backVoltar

Cannes 2006

Pesadelo quase vira pesadelo no Palais

19.06.06

Pesadelo, criado pela Duda para o Guaraná Antarctica, gerou um reboliço às portas do Palais, no final da tarde desta segunda-feira. O motivo: o filme em questão não foi exibido na categoria Bebidas Não Alcoólicas e os brasileiros se perguntavam o que teria acontecido com uma das maiores apostas do Brasil em Film.

Já se falava em procurar a direção do evento e apresentar o comprovante de inscrição, botar pra quebrar, etc, etc. Todos já imaginavam o que fazer para que ele fosse exibido aos jurados fora da ordem normal da planilha, e por aí afora. Até que chegou à roda Suzana Apelbaum, da Africa, e explicou a confusão: o comercial havia sido exibido sim, mas na categoria Corporate Image.

A partir daí, os ânimos acalmaram-se e a pergunta que ficou foi: o que seria melhor? concorrer em Bebidas não alcoólicas ou em, Corporate Image? A resposta nós teremos em alguns dias.


Comentários

henrique - e o filme PESADELO com o Ronaldinho Gaúcho, pra Oi, da NBS? tá concorrendo? acho ele bem melhor que o do guaraná... mas é apenas a minha opinião... nem vou colocar o problema de "plágio", pq o DC da NBS já explicou isso aqui no ClubeOnLine..
henrique@mail.com


 Maurício Fonseca - Pesadelo é ver o Ronaldinho Gaucho pisando literalmente na bola, e o Maradona comemorando gols da Argentina na Copa..auhauhauh primau@uol.com.br

Cannes 2006

/