arrow_backVoltar

Cannes 2006

Shortlist de Titanium, na sexta. Lynxjet sai na frente

19.06.06

A partir da quarta-feira, 21/06, os jurados da categoria Titanium dão início ao seus trabalhos.


O shortlist deste capítulo será divulgado na sexta-feira. Ao todo, são apenas 203 cases de cross media inscritos, sendo 6 do Brasil. Os EUA inscreveram 68 trabalhos na categoria.


Vale destacar que a campanha integrada Lynxjet, da australiana Lowe Hunt, para a Unilever Australasia (no exterior, Lynx é a marca que corresponde à Axe), segue com força no festival e deve se destacar em Titanium.


O case já levou Leão de Promo e Leão de Ouro em Lions Direct, categoria na qual foi, inclusive, cotado para Grand Pix. Tem anúncio finalista em Press e Media, e também concorre em Film (confira o filme aqui) e Cyber.


Para conhecer mais sobre a campanha Lynxjet, clique aqui.


Adriana Cury, da McCann, irá representar nosso país no júri da categoria.


 


 

Cannes 2006

/