arrow_backVoltar

Pré-Estréia

Publicis e Salles em ação para GM, no Rio

17.01.08

Clique aqui e assista filme criado pela Publicis Rio e pela Salles Chemistri para a GM. O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (18).


O objetivo da ação, que traz a atriz Carol Castro como protagonista, é reforçar a marca Chevrolet no Rio de Janeiro.  


O filme busca mostrar que a cidade maravilhosa e suas mulheres não têm comparação, diferentemente dos carros, que podem sim - e devem - ser comparados.


A partir do mote “Quem compara compra Chevrolet”, o filme “Incomparável” conta ao consumidor que a Revista Quatro Rodas comparou e elegeu três modelos da Chevrolet - Prisma, Zafira e Montana – como as melhores compras de suas categorias.


A campanha prevê ainda anúncios de mídia impressa em jornais e revistas, além de material de ponto-de-venda.


FICHA TÉCNICA - FILME 


Título: INCOMPARÁVEL  
Secundagem: 30”
Anunciante: GENERAL MOTORS DO BRASIL LTDA. 
Produto: LINHA CHEVROLET                                          
Agência: PUBLICIS BRASIL / SALLES CHEMISTRI
Criação: MARCELO GIANNINI / HUGO RODRIGUES
Direção de Criação: MARCELO GIANNINI / HUGO RODRIGUES
Atendimento: ALBERTO CABALEIRO / CLAUDIA LIMA
Produtora/Filme: LUZ MÁGICA
Direção/Filme: GUSTAVO HADBA
Direção/Fotografia: GUSTAVO HADBA 
Produção/Filme: LUZ MÁGICA 
Montagem: KITO RODRIGUES 
Pós-Produção: CASABLANCA 
Produtora/Som: MR. VOX 
Aprovação/Cliente: RICARDO FERRARONI / JOSÉ ARMANDO O. SILVA 
Mês e Ano de Produção: JANEIRO.2008

Pré-Estréia

/