arrow_backVoltar

Marketing Direto

Seis agências brasileiras no shortlist do DMA

18.07.07

DMA-International Echo Awards, prêmio de marketing direto, divulgou shortlist desta edição do Festival e seis agências brasileiras estão no páreo.


A Datamidia concorre com a peça "Uma Paixão", para a Fiat, na categoria Automotivo; a peça "Troféu", da Salem para Comunique-se, em Serviços ao Consumidor; Sun MRM Worldwide, com a peça "Pizza de Três Sabores", para a Net, é finalista na mesma categoria, na qual também disputa a peça "Homenagem ao Dia do Mídia", para o portal iG, da Fábrica. A agência ainda emplacou no shortlist a peça "Dia dos Pais", para a Redecard, na categoria Produtos e Serviços Financeiros. Também nessa área, a Neogama/BBH concorre com "Dê um futuro como presente para seu filho", para o Bradesco.


A Sun MRM Worldwide tem finalista na categoria Viagens e Hospitalidade/Transporte, com "Reversão da Idade", criada para o Club Med Brazil. A Sunset disputa em Varejo/Vendas Diretas, com "Sinta a diferença em sua pele", para o Yamaai.


Outra informações aqui.

Marketing Direto

/