arrow_backVoltar

Cannes 2006

GP de Promo vai para os EUA. Quer conhecer a ação?

19.06.06

A Crispin Porter + Bogusky , de Miami, vai levar para casa o primeiro Grand Prix da categoria Promo.


A ação promocional vencedora chama-se Fast e foi desenvolvida para o cliente Volkswagen, modelo Golf GTI.

Lor Gold, presidente do júri de Promo e CEO da Draft de Chicago, descreveu "Fast", na coletiva de imprensa, como um esquisito coelhinho, com olhos quase no formato do logo da VW.


"Trata-se de um 'bad boy' ícone que permite ao consumidor expressar sua necessidade por velocidade", completou Gold.


  Se você quiser ver o filme que faz parte dessa campanha, clique aqui.

Na hora de escolher o ganhador do Grand Prix de Promo, os jurados se dividiram ao meio, metade optou por WV e metade por ação promocional da Adidas, criada na Nova Zelandia, pela TBWA de Auckland, chamada "Be the Ball".


A ação traduz o conceito da campanha "Impossible is nothing" e consiste em uma bola gigante, dentro da qual podem entrar três pessoas através de uma pequena porta.

As duas ações, ainda segundo o presidente do júri, trazem o consumidor para bem perto da marca, ou melhor, para dentro da marca. Mas Fast acabou levando a melhor.

Espie a descrição da ação clicando aqui.




 

Cannes 2006

/