arrow_backVoltar

Pré-Estréia III

JWT cria para Ford Fusion

14.09.07

Clique aqui e assista comercial criado pela JWT para o Ford Fusion.


O filme estréia neste sábado, 15 de setembro, acompanhado de anúncios que você também pode espiar ao lado.


Fusion é o sedã  de luxo que a montadora lançou  em  junho  de 2006 no mercado brasileiro.


O conceito da ação, que também prevê peças para a Internet,  
  é "Quem dirige um Ford Fusion fez por merecer".


"Partimos da idéia de que o automóvel é um ícone de quem conquistou o sucesso. E por se tratar do Fusion, um produto diferenciado, adotamos uma linha que reforça sua competitividade em um segmento que tem consumidores exigentes, bem informados e que valorizam o conforto e a segurança", diz Rodrigo Lourenço, gerente de produto da Ford.


Com criação de Fábio Brandão e Theo Rocha e direção de criação dos mesmos e de Ricardo Chester, o comercial será veiculado  em  TV a cabo e nas principais salas de cinema da Rede Cinemark.


 Os anúncios impressos apresentam uma linha do tempo, ilustrada com objetos presentes na vida de uma pessoa. A evolução profissional e pessoal é sintetizada pelas imagens. Em uma das peças, a carteira de colégio é sucedida pela cadeira confortável de um diretor, chegando até uma cadeira de praia, símbolo de quem conquistou sucesso.

A criação dos anúncios é de Fábio Brandão, Theo Rocha e Thiago Cruz, com direção de criação de Ricardo Chester, Fábio Brandão e Theo Rocha.


O Ford Fusion 2008 começa a ser vendido este mês em toda a rede de distribuidores da marca. Ele chega sem aumento de preço em relação ao modelo anterior, a partir de R$82.790,00.


 

Pré-Estréia III

/