Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mudanças na categoria Titanium Lions
O jornal O Estado de S.Paulo representante do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, no Brasil -, divulga a nova definição da categoria Titanium Lions, já relativa à 53ª edição do Festival, que acontecerá entre os dias 18 e 24 de junho de 2006.
Após consulta a alguns líderes do mercado publicitário, os organizadores do Festival decidiram substituir o conceito de categoria que premia a comunicação integrada e retornar ao espírito que Dan Wieden determinou, originalmente: buscar algo mais significativo, abrangente, inovador e criativo.
Em 2006, as inscrições não exigirão um número determinado de veiculações ou de canais de comunicação utilizados. Não haverá limite mínimo ou máximo de mídias utilizadas.
E não mais haverá sub-categorias no Titanium Lions.
Esta é uma competição para grandes idéias, audaciosas e inovadoras, para o trabalho provocativo, que desafia o convencional e aponta para uma nova direção. São idéias que estão no limite, que assumem riscos, que quebrem as regras, diz o presidente executivo do Festival, Terry Savage.
O júri multidisciplinar poderá outorgar tantos Titanium Lions quanto julgar adequado.
O Titanium Grand Prix permanece inalterado, mas compreende-se que este prêmio será concedido apenas ocasionalmente.