arrow_backVoltar

Internacional

Coca-Cola redesenha suas latas

17.01.08

A Coca-Cola acaba de redesenhar, em nível global, as embalagens das latas de Coca-Cola Light, Coca-Cola Zero e da própria Coca-Cola.

A nova identidade simplifica e moderniza as latas, elimina as ondas, as borbulhas e as linhas.


O redesenho é obra da agência Attik, que tem escritórios nos Estados Unidos e no Reino Unido.


A nova identidade será adotada em toda a comunicação dos produtos, incluindo material de pdv e máquinas de vending.


Ah, as latas trarão a mensagem “Recycle Now”.


A empresa ressalta que 100% de suas embalagens são recicláveis e que as latas são fabricadas com 50% de alumínio reciclado e as garrafas, com 30% de cristal reciclado.


Essa mensagem (Recycle Now) também poderá ser lida, logo mais, nas embalagens de todos os outros produtos do portfolio da empresa, como sucos Minute Maid e Sprite.


Com infos da Brand Republic e Marketing News


Comentários

Vinne Oliveira - Eu gostei muito deles terem feito rótulos no estilo clássico, sem auqelas firulas.


 

Internacional

/