arrow_backVoltar

SPFW 2008

Banco Real em campanha criada pela Talent

16.01.08

A Talent assina campanha para o Real, que é o banco oficial da São Paulo Fashion Week.

Na primeira edição do ano passado, quando a semana de moda adotou uma filosofia ligada à sustentabilidade, o Real decidiu apostar no evento, por conta da identificação do tema com os valores do banco.


"Carbono Neutro" regeu a edição do inverno 2007, "Água" do verão 2007, e na próxima edição de inverno, será trabalhada a "Diversidade".


A partir do tema, a Talent criou cinco anúncios que exploram o conceito de "promoção da cadeia da moda". Para mostrar que o Banco Real acredita que por meio da diversidade e da inclusão em todos os setores é possível contribuir para a evolução da sociedade, as peças trazem desenhos que mostram, por meio de símbolos do mundo da moda, a importância de cada atividade envolvida nessa cadeia.


Uma delas destaca o esboço de uma camisa com botões e o título "Quem diria que alguns botões pudessem abrir as portas do mercado para alguém".

Em outro anúncio, o desenho de uma passarela acompanha a frase "Existe uma passarela de moda que vai de Caruaru até São Paulo". Outra peça mostra uma tesoura recortando um pedaço de tecido e a frase "O caimento do tecido é importante para levantar a vida de muita gente".


A semana acontece dos dias 16 a 21 de janeiro (aqui) e os anúncios serão veiculados no jornal interno do evento e principais jornais de São Paulo.


Ficha Técnica:


Título: SPFW  
Anunciante: Banco Real
Produto: Institucional
Agência: Talent
Criação: Léo Macias / JP Magalhães
Direção de criação: João Livi        
Atendimento: Erick Sobral / Melina Balassanian  
Mídia: Alessandre Siano / Izilda Travessa
Fotografia: Gustavo Lacerda
Produção gráfica: Celso Costa / Diogo Almeida
Fotolito: Burti
Aprovação/cliente: Fernando Martins / Lucio de Domenico/ Regina Macedo / Beatriz Golzi 

SPFW 2008

/