Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cachaça ao gosto da Saatchi de Londres
A recém-lançada cachaça premium Sagatiba apresenta no Brasil sua primeira campanha publicitária, assinada pela
Saatchi & Saatchi de Londres.
Sob o conceito "Puro espírito do Brasil", as peças esbanjam excelência na direção de arte e exibem imagens do Cristo Redentor travestido de rapaz, digamos assim, em diferentes situações (sinuca, taxi, multidão, etc).
O foco está centrado no público jovem/sofisticado.
Alex Pinedo, diretor de marketing da Sagatiba, explica que, a princípio, seriam criadas campanhas diferentes para o Brasil e para o exterior. "Só que a aceitação da campanha internacional foi tão grande que decidimos usá-la também no Brasil".
As peças serão veiculadas em mídia impressa e mídia exterior, a partir deste mês de setembro.
As fotos são de um brasileiro: Daniel Klajmic.
Vale lembrar que a sofisticada garrafa desta cachaça premium foi desenhada pela F/Nazca S&S, com direito a ousadia e 'efeitos especiais' do seguinte tipo: depois de consumida a bebida, a garrafa não mais permite que se veja os desenhos coloridos exibidos enquanto cheia (efeito possível graças à uma sobreposição de filmes e profusão de cores no rótulo vertical colado nas costas da garrafa).
Tudo chiquérrimooo e de muito bom-gosto.
/