arrow_backVoltar

Campanha

Fallon cria para Shopping Lar Center

13.09.07

Há quanto tempo você não mexe nos móveis de casa? Partindo desta pergunta, a Fallon criou a nova campanha do Shopping Lar Center.


Os anúncios trazem imagens de objetos antigos perdidos atrás de estantes, no meio dos estofados dando a impressão de que a decoração não é renovada há muito tempo.


Em uma das peças aparece uma fita k7 embaixo de um armário, acompanhada do título: "Há quanto tempo você não mexe na sua decoração?", e a assinatura "Lar Center, o shopping da sua casa".


Os anúncios criados por Ana Carolina Reis e Bruno Bomediano serão veiculados nas revistas Arquitetura e Construção e Casa Claudia Luxo.



Ficha Técnica


Cliente:                Shopping Lar Center
Produto:                Institucional
Título:                 Campanha Objetos Esquecidos
Agência:                Fallon
Direção de criação:     Eugênio Mohallem
Redatora:               Ana Carolina Reis
Diretor de arte:        Bruno Bomediano
Fotografia:             Max Schendel
Atendimento:            Vanessa Costa
Produção gráfica:       Bruno Werner
Fotolito:               Burti
Aprovação/cliente:      Glorinha Baumgart / Gabriela Baumgart


 Comentários

henrique - posso dizer que essa campanha é ruim? se puder: é ruim! henriquenv@gmail.com


magda - posso dizer que a campanha é boa? boa mesmo! magdaferrentini@uol.com.br


Victor Lovato - Campanha muito boa! ORIGINAL! Parabéns... Gostaria somente de entender o comentario do Henrique! Obrigado!


 


 

Campanha

/