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B/Ferraz lança cotas de patrocínio para 2007
A B/Ferraz Full Promotion, ao lado da SP Turismo, da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e da Ingresso Fácil, acaba de anunciar que trabalhará os diferenciais do Carnaval paulistano, com o objetivo de fazer crescer a indústria do samba paulista, buscando sua 'glamorização'.
Sob a batuta da B/Ferraz, pela primeira vez empresas privadas poderão investir no maior evento paulistano, comprando cotas de patrocínio que custearão o evento. A idéia é dar mais glamour e não deixar morrer a história do samba em São Paulo, explica Bazinho Ferraz, CEO da B/Ferraz.
Serão comercializadas cinco cotas de patrocínio, a partir desta quinta-feira (07), sendo uma master, duas premium e duas plus. Cada cota poderá ser adquirida por uma empresa de um diferente segmento comercial, exceto as marcas de cerveja, já que a AmBev tem exclusividade.
No finalzinho de novembro, foram lançados teasers em revistas da Editora Abril, que ainda não abriam os valores para o patrocínio do Carnaval. Segundo Bazinho, a partir da ação, cinco empresas já entraram em contato interessadas nas cotas.
A empresa que adquirir a cota Master irá investir R$ 4,35 milhões no Carnaval; a Premium Super, R$ 2,8 milhões; a Premium, R$ 2,2 milhões e a Plus, R$ 1,7 milhões.
A proposta é oferecer às empresas ações de merchanding mais camarote, além da visibilidade à marca em diversas mídias.
A B/Ferraz também será responsável pelo desenvolvimento da campanha de divulgação do Carnaval de São Paulo. A ação contará com anúncios, peças para Internet, programetes para TV e spots, mas ainda não há uma data definida para sua veiculação.
Além dos três dias de desfile no Sambódromo, em São Paulo (16, 17 e 18 de fevereiro), a B/ Ferraz informa que está preparando uma série de eventos relacionados ao Carnaval, que começam a ser deflagrados no primeiro domingo de janeiro e serão batizados de "Gritos do Carnaval".