Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival impublicável começa nesta segunda-feira
O site Desencannes.com anuncia oficialmente nesta segunda-feira, 12/06, o primeiro festival de propaganda impublicável do mundo (ou pelo menos do Brasil).
O evento tem apoio da ESPM e acontecerá entre os dias 01 e 15 de agosto.
O júri será formado por Washington Olivetto (W/Brasil), Marcello Serpa (AlmapBBDO), Valdir Bianchi (Giovanni,FCB), André Nassar (Y&R Brasil), João Livi (Talent), Carlos Domingos (age.), Amaury Terçarolli (Carillo Pastore EURO RSCG), Marcelo Pires (Ogilvy Brasil), Fernanda Romano (Lowe & Partners NY), Paulo Bione (QG Comunicação), Marcelo Siqueira (DM9DDB), Fernando Luna (LongPlay 360º), Danilo Janjácomo (Mccann-Ericksson), Michel Lent (10 minutos), Adonis Alonso (Blog do Alonso) e Luiz Fernando Garcia (ESPM).
Todas as peças enviadas para o site, desde o seu lançamento, irão concorrer, automaticamente. Novas inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de julho.
Os internautas terão direito a escolher suas pérolas preferidas através do voto popular.
O festival terá Xote List, Pérolas de Ouro, Prata e Bronze e Grand Pérola.
O Desencannes lança também uma promoção destinada exclusivamente aos estudantes de comunicação: criar um trocadilho usando o nome de um ou mais jurados do Festival.
O autor do melhor trocadilho irá compor a mesa de jurados, no dia 15 de agosto, podendo votar em suas pérolas preferidas.
Regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no hotsite da promoção (www.desencannes.com/juriestudante/).
A equipe do Desencannes.com é formada pelo planejador Victor Marx (LongPlay 360º), o redator Marcel Ares (Ogilvy Brasil) e o designer Eduardo Dencker (Dencker).
Outras informações: www.desencannes.com/festival.htm