Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan em nova publicação
A G2 Curitiba, que faz parte do Grupo MatosGrey, acaba de criar a WAY, nova revista da Nissan.
A publicação faz parte agora da estratégia de lançamento dos modelos da montadora japonesa. Com tiragem de 150 mil exemplares, o primeiro número é inteiramente dedicado ao Nissan Sentra.
A revista traz também assuntos ligados à arte, moda, gastronomia, tecnologia, design e cultura e é impressa em papel reciclado.
A idéia foi criar uma revista diferente, ousada, que saísse dos moldes convencionais. Algo que encantasse o cliente e que mostrasse os diferenciais da empresa, diz Cristhian Stange, diretor de criação da G2 Curitiba.
A revista está sendo distribuída em vôos da TAM, e em bares e restaurantes de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.
A ação de sampling da revista, nos vôos da TAM, foi negociada pela Spring Comunicações (empresa de Miguel Civita e José Roberto Maluf).
A WAY tem versão virtual (www.revistaway.com.br), onde o usuário encontra conteúdos extras.
Para a campanha de lançamento, foram criados e-mail marketing e banner para internet.
FICHA TÉCNICA
Agência: G2 Curitiba
Cliente: Nissan
Diretor de Criação: Cristhian Stange
Diretor de Arte: Vilmar Luiz, Cristhian Stange e Gustavo Costi
Redatora: Mariana Sanchez
Atendimento: Renato Buzo e Caio Stall
Produtor Gráfico: Rodrigo Dias
Planejamento: Janete Joucowski
Jornalista Responsável: Ana Carolina Benelli
Colaboradores: Thiago Medaglia, Denise Mota da Silva, Breno Silveira e Fabrício Carpinejar.
Ilustrações: Open the door
Produtora de Áudio: D/Áudio
Produtora de Web: Ponto Design
Aprovação: Nélio Bilate, Arison Souza e Melissa Barbosa