arrow_backVoltar

Revista

Nissan em nova publicação

12.07.07

A G2 Curitiba, que faz parte do Grupo MatosGrey, acaba de criar a WAY, nova revista da Nissan.

A publicação faz parte agora da estratégia de lançamento dos modelos da montadora japonesa. Com tiragem de 150 mil exemplares, o primeiro número é inteiramente dedicado ao Nissan Sentra.


A revista traz também assuntos ligados à arte, moda, gastronomia, tecnologia, design e cultura e é impressa em papel reciclado.

“A idéia foi criar uma revista diferente, ousada, que saísse dos moldes convencionais. Algo que encantasse o cliente e que mostrasse os diferenciais da empresa”, diz Cristhian Stange, diretor de criação da G2 Curitiba.


 A revista está sendo distribuída em vôos da TAM, e em bares e restaurantes de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

A ação de sampling da revista, nos vôos da TAM, foi negociada pela Spring Comunicações (empresa de Miguel Civita e José Roberto Maluf).


A WAY tem versão virtual (www.revistaway.com.br), onde o usuário encontra conteúdos extras.

Para a campanha de lançamento, foram criados e-mail marketing e banner para internet.


  FICHA TÉCNICA


Agência: G2 Curitiba


Cliente: Nissan


Diretor de Criação: Cristhian Stange


Diretor de Arte: Vilmar Luiz, Cristhian Stange  e Gustavo Costi


Redatora: Mariana Sanchez


Atendimento: Renato Buzo e Caio Stall


Produtor Gráfico: Rodrigo Dias


Planejamento: Janete Joucowski


Jornalista Responsável: Ana Carolina Benelli


Colaboradores: Thiago Medaglia, Denise Mota da Silva, Breno Silveira e Fabrício Carpinejar.


Ilustrações: Open the door


Produtora de Áudio: D/Áudio


Produtora de Web: Ponto Design


Aprovação: Nélio Bilate, Arison Souza e Melissa Barbosa


 


 


 

Revista

/