Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
age. cria encartes para Olla
A age. desenvolveu campanha educativa para Olla, posicionando o preservativo não somente como anticoncepcional, mas como proteção contra doenças.
Quatro encartes estão sendo veiculados na última edição da revista MTV. Cada peça tem uma janelinha que lembra o formato da camisinha. Ao abri-la, o leitor vê a ilustração de um vírus ou de uma bactéria. No verso da janela, o texto: "Evite ser pego de surpresa".
Ficha Técnica:
Agência: age. comunicações
Cliente: INAL
Produto: Olla
Direção de criação: Carlos Domingos e Paulo Pretti
Criação: Paulo pretti e Júnior zanoni
Ilustração: Elisa Sassi
Atendimento: Sandro Accariès
Mídia: Thiago Ferraz e Kelly Toledo
Produção gráfica: Rita Vilarim
Aprovação: Denis Araújo