arrow_backVoltar

No monitor I

Única promete mensuração de resultados dentro do Second Life

05.12.06

A Única (www.aunica.com), empresa especializada em soluções de marketing digital e representante, na América Latina, da Atlas (www.AtlasSolutions.com), unidade de operação da aQuantive Inc., anuncia a integração de métricas e resultados originados nos “mundos virtuais” de seus clientes, dentro do Second Life.


“Em 1999 lançamos o Superstitial® da Unicast e ajudamos a mudar a realidade criativa da publicidade digital no Brasil. Em 2004, possibilitamos às agências veicularem comerciais interativos em todos os portais nacionais, iniciando assim o 'treino' para iTV e TV Digital. Agora, permitimos aos nossos clientes receber, analisar e integrar os resultados obtidos dentro dos mundos virtuais, que são hoje o grande movimento digital”, diz Roberto Eckersdorff, diretor executivo da Única.


 “Podemos oferecer relatórios de tráfego, bem como análises de conversão, cadastros e vendas originadas no universo do jogo, além de outras métricas. Opções avançadas como freqüência, alcance, interatividade e sistemas inteligentes de entrega de mídia e target comportamental já estão sendo desenvolvidas e estarão disponíveis em breve para nossos parceiros de negócio”, completa.


"Nosso objetivo é oferecer ao mercado, a médio prazo, uma completa plataforma digital, composta por dados unificados de todos os pontos de contato digitais, como iPTV, VOD e Mobile, entre outras”, finaliza.


 


 

No monitor I

/