arrow_backVoltar

Cinco Minutos

Onde investir 300 segundos? in an absolut world

04.05.07

Clique aqui e leia matéria publicada no The New York Times sobre a nova campanha de Absolut, cujo conceito é In an Absolut World, assinada pela TBWAChiatDay's. Sim, deveríamos ter subido isso antes do feriado, mas a nota ficou inativa, por bobeira nossa :( 


Para quem ainda não leu nada a respeito, a vodca sueca acaba de fazer uma curva em sua comunicação, que nos últimos 25 anos seguia na mesma direção: a de livres 'incrustações' de sua garrafa em cenários e situações as mais diversas.


A campanha, avaliada entre US 35 e US 45 milhões, inclui internet, guerrilha e quatro filmes, um deles chamado Protest, que gerou uma guerra de travesseiros em plena Times Square, em Nova York. Aliás, também a Times Square é protagonista de um anúncio, que mostra painéis luminosos da vodca, sem mensagem comercial, apenas com obras de arte (Mona Lisa de Da Vinci e The Girl with The Pearl Ear Ring de Johannes Vermeer, entre outras).


Outro comercial da campanha chama-se "Disco Moon".


Espie ainda matéria da Adweek.

Cinco Minutos

/