Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Shoppings têm campanhas parecidas
A age. nos envia email para comentar coincidência criativa entre campanha criada por ela, em 2006, para o Morumbi Shopping, e campanha assinada pela carioca Agência3, que acaba de sair do forno, para o Plaza Shopping.
As peças da age. são assinadas por Paulo Pretti, Rodrigo Castellari e Digão Senra.
No caso da Agência3, a campanha de Dia das Mães, cujo conceito é "Sempre mais por você", é assinada por Bernardo Cople e Daniel Oksenberg, com direção de criação de Álvaro Rodrigues.
Espie você também.
Comentários
gabriel - coincidência por coincidência, a da age. é bem melhor.
joão - coincidência por coincidência, isso já foi feito várias vezes antes mesmo da age.
Zé Matarazzo - Eu mesmo já atendi shopping center e a campanha que a gente bolou era muito parecida com a da Age, antes da Age. Mas que tá bem igual tá...
Adriano - a da age. é melhor mesmo.
alexandre - coincidencia por coincidencia, e mesmo que outros tenham feito antes, o leiaute do plaza é mal feito.
Heloiza Nery - Não têm criatividade e fazem questão de não contratar pessoas criativas. mailhelo@gmail.com
Thiago - Coincidência por coincidência, na verdade acho as duas ruins. thmoliv@hotmail.com
Mirelle - coincidência por coincidência, esses comentários tb estão bem parecidos... mirelle.martins@gmail.com
TEVO DURAES - É INCOMPARÁVEL A DIREÇÃO DE ARTE DE UM E DE OUTRO: O DA AGE FOI CRIADO ANTES E AINDA É MUITO MELHOR. TEVO2007@YAHOO.COM.BR