arrow_backVoltar

Coincidência

Shoppings têm campanhas parecidas

04.05.07

A age. nos envia email para comentar coincidência criativa entre campanha criada por ela, em 2006, para o Morumbi Shopping, e campanha assinada pela carioca Agência3, que acaba de sair do forno, para o Plaza Shopping.


As peças da age. são assinadas por Paulo Pretti, Rodrigo Castellari e Digão Senra.


No caso da Agência3, a campanha de Dia das Mães, cujo conceito é "Sempre mais por você", é assinada por Bernardo Cople e Daniel Oksenberg, com direção de criação de Álvaro Rodrigues.

Espie você também.

Comentários

gabriel - coincidência por coincidência, a da age. é bem melhor.


joão - coincidência por coincidência, isso já foi feito várias vezes antes mesmo da age. 


Zé Matarazzo - Eu mesmo já atendi shopping center e a campanha que a gente bolou era muito parecida com a da Age, antes da Age. Mas que tá bem igual tá...


Adriano - a da age. é melhor mesmo.


alexandre - coincidencia por coincidencia, e mesmo que outros tenham feito antes, o leiaute do plaza é mal feito.


 Heloiza Nery - Não têm criatividade e fazem questão de não contratar pessoas criativas. mailhelo@gmail.com


Thiago - Coincidência por coincidência, na verdade acho as duas ruins. thmoliv@hotmail.com


Mirelle - coincidência por coincidência, esses comentários tb estão bem parecidos... mirelle.martins@gmail.com


TEVO DURAES - É INCOMPARÁVEL A DIREÇÃO DE ARTE DE UM E DE OUTRO: O DA AGE FOI CRIADO ANTES E AINDA É MUITO MELHOR. TEVO2007@YAHOO.COM.BR


 

Coincidência

/