Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oi atinge a marca de 15 milhões de clientes
A Oi, que já se anuncia como primeira empresa quadri-play do Brasil (tel fixo, tel móvel, internet banda larga e tv a cabo), atingiu a marca de 15 milhões de clientes na telefonia móvel, nesta segunda quinzena de outubro.
Desde o início do ano, a empresa adicionou cerca de dois milhões de usuários à sua base, um aumento de 15%. Somente no terceiro trimestre de 2007, a Oi foi responsável por 34% das adições líquidas da Região I, mantendo a liderança de mercado na sua área de atuação, com um market share de 27%.
"Nosso foco é o cliente e isso explica o crescimento. Os consumidores querem convergência de serviços e nós oferecemos isso de forma pioneira no Brasil, antecipando um modelo que virou referência no setor de telecomunicações. Temos obtido sucesso ao desenvolver o negócio orientados pela inovação, como ocorreu ao inaugurarmos no país a rede GSM e a convergência da telefonia fixa com a móvel. Acreditamos que a integração com a TV por assinatura, a partir da aquisição da Way TV, reforçará ainda mais nossa posição no mercado", afirma Luiz Eduardo Falco, presidente da Oi.
A partir da autorização da Anatel, nesta semana (leia aqui) para compra da empresa mineira Way TV, a Oi fortalece seu posicionamento estratégico no negócio de distribuição de conteúdo. A companhia também desenvolve projeto de vídeo sob demanda (VOD) pela rede de banda larga de internet, que será lançado em 2008.
A empresa adota o desbloqueio e apoia o fim do bloqueio de aparelhos de celular, apostando na liberdade de escolha do cliente.