arrow_backVoltar

Veiculação internacional

NBS desenvolve campanha para água Ciel, no México

30.11.06

Clique aqui e confira comercial criado pela NBS para água Ciel, da Coca-Cola, que será veiculado no México.


O filme de Ciel aposta em animação para mostrar, de maneira  fantasiosa, os benefícios de manter o corpo bem hidratado.


A partir da assinatura "Há um mundo dentro de você. Cuide dele. Tome Ciel todos os dias”, o comercial, chamado de Pablolandia, mostra uma pequena cidade, que representa o corpo humano, recuperada por uma chuva depois de uma grande seca.


Ficha técnica:


Direção de Criação: André Lima e Pedro Feyer
Criação: André Lima, Marcello Noronha e Renato Jardim
Planejamento: Jurandir Craveiro
Atendimento: Ana Laura Beckert e Antonino Brandão
RTVC: Andrea Metzker
Produção: Vetor Zero e O2
Atendimento: Marcia Guimarães (Vetor Zero)
Produção: Alberto Lopes (Vetor Zero)
Direção: Nando Cohen (Vetor Zero)
Atendimento: Luis Braga (O2)
Produção: Carlos Betti (O2)
Direção: Paola Siqueira (O2)


Comentários


Ricardo Rodrigues - Putz! Do caral...!!! PARABÉNS à NBS! MUITO bom mesmo. rrodrigues@edglobo.com.br

Eduardo Vianna - Ué, então que papo é esse da JWT atendento as águas da Coca-Cola na América Latina? Não me estranha nem a JWT nem a Coca-Cola comentarem o assunto.


Nota da redação: A Coca-Cola já confirmou sim a mudança ocorrida (leia aqui). Mas vale salientar que a NBS continuará a atender água Ciel, da Coca-Cola, no México, especificamente, e não em campanhas para toda a região. A marca está no portfólio da agência desde 2005.


 

Veiculação internacional

/