arrow_backVoltar

Criado-Mudo

'O meu serve como porta-xampu'

27.02.07

Não me pergunte o que tem dentro da gaveta de meu criado-mudo, pois não faço a mínima idéia, eu apenas coloco papéis, objetos e coisas que eu acho que um dia vou precisar. Mas este dia nunca chega e o criado além de mudo também é um arquivo morto.


Sobre ele, tenho três mini porta-retratos, um com uma foto linda e divertida da minha mulher, outra minha com meu pai e a terceira do meu núcleo familiar: Mika, eu e meu cachorro Boris (vale a pena explicar aqui que eu gosto dele como gosto de gente).


Tem também uma luminária, que provavelmente foi desenhada por um designer conhecido, mas de quem não tenho a mínima idéia do nome. A luminária é péssima para leitura e ótima para noites mais calientes.


Mas o mais interessante que envolve a vida deste meu criado é o fato dele servir também como porta-xampu. Isso mesmo. Eu tenho uma banheira ao lado da minha cama. O procedimento então é muito simples: puxo a figura muda para perto da banheira, coloco xampu, cinzeiro, cigarro, uma Coca light, sobre ele, e ligo um som ou a TV. Aí me instalo na água quente da minha linda banheira e fico mudo, pensando em nada e em tudo ao mesmo tempo.


Sérgio Glasberg, diretor de cena da Cia. de Cinema

Comentários

Fabio - Banheira ao lado da cama? Sérgio, vc mora num motel?!?!?!? fabiowilhems@hotmail.com


Ronnie - Eu jah vi a banheira do Sergio na CARAS. Po Sergiao, eu prefiria a epoca do Tempra. Abs! ronnie_ronalde@yahoo.com.br


sonia - Nao, Fábio, ele mora num Loft. Cama e banheira no meio de tudo. Adorei! soniademeo@uol.com.br


regina - não quero ver foto, não....tah imaginado, desenhado e roteirizado!!! avid@avid.com.br

Criado-Mudo

/