arrow_backVoltar

Notebooks

Microboard chega à mídia

09.01.08

A Microboard, no mercado desde 2004, é hoje a quarta empresa em venda de notebooks, no Brasil, com crescimento de 900% em faturamento (fonte: GFK Indicator), em 2007.


Este ano, a empresa pretende investir em propaganda e marketing cerca de R$6 milhões.


Assim sendo, a Microboard abre 2008 com anúncio e filme criados pela Z+.

O anúncio, intitulado “Bambolê”, será veiculado nas revistas  PC Magazine, UM – Universo Masculino e Caras, em janeiro e fevereiro.

O comercial entrou no ar na terça-feira, 8, e segue sendo exibido até o dia 21, nos canais Sony, Warner, BandNews,  Discovery, National Geographic, People + Art e AXN.


Ficha Técnica

Cliente: Microboard
Aprovação: Wagner Gomes
Supervisão de Marketing: Guilherme Salgado e Ana Paula Sotero
Agência: Z+
Produto: Institucional
Título: “E Se “
Duração: 30”
Direção de Criação: Alan Strozenberg e Zezito Marques da Costa Supervisor de Criação: Claudio Quartilho
Criação: Rodrigo Nogueira e Claudio Quartilho
RTVC: Sandra Freitas
Atendimento/Agência: Guilherme Vidal, Monica Moraes e Marina Leite
Produtora: Terracota
Direção: Renato Klieger
Produção Executiva: Christiano Leal
Direção de Arte: Renato Klieger
Direção de Fotografia: Leonardo Scherer
Coordenador de produção: Simone Ricci
Atendimento: Daniella Lago
Finalização: Thales Simon
Montagem: Thales Simon
Produtora de Som: Plug In


 

Notebooks

/