Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nike em ação criada pela Wieden+Kennedy e adaptada pela F/Nazca
Clique aqui e confira filme criado pela Wieden+Kennedy de Amsterdã e adaptado no Brasil pela F/Nazca S&S para a chegada da linha 10R, da Nike, ao nosso país. O comercial estréia nesta quinta-feira (1º), chama-se Espere o Inesperado e tem direção de Ivan Bird.
Ronaldinho Gaúcho protagoniza o filme e conta o que pensa enquanto prepara suas jogadas.
A campanha terá ainda peças de mídia exterior, impressa, online, eventos de test-drive com consumidores e comunicação no ponto-de-venda.
A coleção 10R inclui uma nova chuteira, a Tiempo Ronaldinho, roupas para treino e uso casual, e novos equipamentos e acessórios, como bola, caneleira, bolsa e óculos escuros.
Ronaldinho passa a fazer parte do time de atletas lendários como Michael Jordan, Tiger Woods, e LeBron James, que também possuem coleções exclusivas Nike.
Comentários:
Ana Paula - Só queria entender o que exatamente foi adaptado nesse filme? aninhafilder@gmail.com
Anônimo - Eles traduziram...
Ana Paula - Voce não entendeu. O filme foi criado e rodado fora do Brasil, o audio do Ronaldinho foi captado fora do Brasil (ou vc acha q ele fala em outras línguas, conforme o país?) e nem pack shot foi produzido no Brasil. Que eu saiba isso não é permitido, tipo mandar o filme pronto e veicular aqui sem adaptação.. aninhafilder@gmail.com
Marcel - Como tem gente chata no mundo...
marcel@mandic.com.br
Carlos - Cá pra nós, os filmes de Nike estão cada vez mais bobos... nessas horas que dá saudade de um "Tag" por exemplo... cvcontato@ig.com.br
credie - A adaptação pode ter sido a simples retirada da legenda para outras línguas, por exemplo. Mas, convenhamos, o que o Ronaldinho faz não precisa de tradução nem locução, o filme poderia ser mudo. carloscredie@hotmail.com
leonardo cardoso - Concordo com o Carlos Credie. Gênio que é gênio não precisa nem de cores tb. lleonardo@leonardo.com