arrow_backVoltar

Campanha

Rodrigo Santoro é garoto propaganda da Toyota

31.05.06

A Toyota vai lançar uma nova campanha publicitária para o Corolla, no Brasil.

O sedã médio da montadora, indicado pelo Guinness Book como o carro de passeio mais vendido da história da indústria automobilística mundial, volta à mídia com o apoio do garoto propaganda Rodrigo Santoro.


Assinada pela Dentsu, a ação reúne três anúncios e dois filmes para TV, com versões para cinema, que serão exibidas nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro.

O lançamento acontece no dia 1º de junho.

O conceito é: “Meu carro é número 1. Corolla: paixão mundial”.

No filme “Desert”, Santoro dirige um Corolla pelo deserto. O ator chega a uma festa de gala onde uma convidada o está esperando. Ele está visivelmente atrasado. Rodeado por fotógrafos, diz à garota que “pegou” muito trânsito. Os fotógrafos então voltam suas lentes ao Corolla.


A Toyota ainda não tem previsão para o lançamento de um novo modelo do Corolla no Brasil.

Ficha técnica


Títulos: “Ride” e “Desert”
Anunciante/produto: Toyota do Brasil / Linha Corolla
Agência: Dentsu Latin América Propaganda S/A
Criação: Marcos Otiay e Akira Tateyama
Direção de criação: Adriana Davini
Produção: Paula Balieiro Moraes
Atendimento: Kevin Kitagawa, Niki Tsuji, Alec Cuchiaro e Deoclécio Cosme
Mídia: Alexandre Ugadin, Rafael Cataldi, e Ana Paula Ventura
Produtora/filme: Republika Filmes
Direção: Carlos Manga Junior / MC Fernandes
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Montador: Alex Lacerda
Pós-produção: GP2
Produtora/som: Sax So Funny
Aprovação/cliente: Frank Gundlach, Paulo Rovai e Flávio Villaça


 

Campanha

/