Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rolling Stone no projeto 'Revista é minha praia'
A revista Rolling Stone participa do projeto Verão 2008 Revista é minha praia, organizado pela distribuidora Fernando Chinaglia.
Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2008, a marca será reforçada nas principais praças de veraneio por meio de mecânicas de merchandising, decoração de bancas com material promocional e sampling de revistas, entregues em praias, bares, restaurantes e hotéi.
As equipes de promotores circularão em vans adesivadas com o selo da campanha.
Também nas principais livrarias do país, serão realizadas ações promocionais de Compre e Ganhe, com brindes personalizados da Rolling Stone. O projeto Verão estará presente nas praias de São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Florianópolis, Natal e Fortaleza.
A primeira edição da revista, em 2008, foi pensada para o verão: tem conteúdo mais leve. A Rolling Stone tem a característica de ser uma revista que deve ser lida aos poucos, quase saboreada. Em janeiro, preparamos o conteúdo na medida para uma leitura interessante e pertinente, diz Andréa Cortez, gerente de marketing do título.