arrow_backVoltar

Verão 2008

Rolling Stone no projeto 'Revista é minha praia'

08.01.08

A revista Rolling Stone participa do projeto Verão 2008 – Revista é minha praia, organizado pela distribuidora Fernando Chinaglia.

Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2008, a marca será reforçada nas principais praças de veraneio por meio de mecânicas de merchandising, decoração de bancas com material promocional e sampling de revistas, entregues em praias, bares, restaurantes e hotéi.


As equipes de promotores circularão em vans adesivadas com o selo da campanha.


Também nas principais livrarias do país, serão realizadas ações promocionais de “Compre e Ganhe”, com brindes personalizados da Rolling Stone. O projeto Verão estará presente nas praias de São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Florianópolis, Natal e Fortaleza.


 A primeira edição da revista, em 2008, foi pensada para o verão: tem conteúdo mais leve. “A Rolling Stone tem a característica de ser uma revista que deve ser lida aos poucos, quase ‘saboreada’. Em janeiro, preparamos o conteúdo na medida para uma leitura interessante e pertinente”, diz Andréa Cortez, gerente de marketing do título.


 


 

Verão 2008

/