Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Relação com todos os GPs e Voto Popular
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) irá entregar os Grand Prix do Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro, em cerimônia que será realizada na noite desta quinta-feira (25), no Hotel Sofitel.
Com "Fachadas", para o Banco do Brasil, a carioca Artplan foi agraciada com o Grand Prix de Mídia Exterior. Em Rádio, o Grande Prêmio ficou com a Talent, com "Sem grave, sem respeito" para Semp Toshiba. Não houve Grand Prix na categoria Mobiliário Urbano.
Como já adiantado, a peça "Mackenzie Círculos", assinada pela Publicis Brasil para a Mackenzie conquistou o GP de Mídia Impressa (leia aqui). "Mucho Macho", da Loducca para MTV conquistou o GP de Internet, categoria que estréia no festival (veja aqui). E, na categoria Filme, o GP é da F/Nazca, pelo comercial "Gigante" de Claro (aqui).
Abaixo, confira os premiados com Voto Popular, concedido pelos participantes do Festival:
Filme - "Ah, o verão", F/Nazca S&S, AmBev
Mídia Impressa - "Complete a vida de alguém", Lew,Lara, ABTO
Mídia Exterior - "Download", CorreioWeb, Publicis
Mobiliário Urbano - "Ampulheta", Shopping Mueller, Heads Propaganda (PR)
Leia nota anterior sobre ABP aqui.
Comentários
Emilinha Borba - Puxa vida, um veículo tão popular como o rádio não tem o seu premiado no Voto Popular? Por que será? Que bodegas!