Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GP de MI vai para a Publicis
A Publicis Brasil é a vencedora do Grand Prix de Mídia Impressa no Festival Internacional da ABP 2007, com a campanha Círculos para Mackenzie, que também conquistou um Leão de Ouro no Festival de Cannes deste ano.
O balanço total do Festival da ABP mostra que nos últimos 8 anos, a Publicis Brasil ganhou 8 GPs.
Círculos incentiva a pós-graduação, mostrando que o conhecimento adicional é o que diferencia as pessoas. O conceito é representado pela intersecção dos círculos de conhecimento de cada figura histórica.
Leonardo da Vinci, por exemplo, está na intersecção dos círculos dos pintores, engenheiros e inventores.
Winston Churchill se destaca entre políticos, historiadores e jornalistas. Por sua vez, Benjamin Franklin acumula os conhecimentos de cientistas, jornalistas e diplomatas.
Ficha Técnica
Títulos: Winston Churchill/ Benjamin Franklin / Leonardo da Vinci
Anunciante: Mackenzie
Produto: Universidade
Agência: Publicis Brasil
Direção de Criação: Guilherme Jahara/ Rodolfo Sampaio
Criação: Marcelo Sato / André Gola / Guilherme Jahara
Atendimento: Rogério Lima
Aprovação: Monica Borja/ Luciana Sabbadini
Leia anterior sobre ABP aqui.