arrow_backVoltar

ABP

GP de MI vai para a Publicis

25.10.07

A Publicis Brasil é a vencedora do Grand Prix de Mídia Impressa no Festival Internacional da ABP 2007, com a campanha “Círculos” para Mackenzie, que também conquistou um Leão de Ouro no Festival de Cannes deste ano.

O balanço total do Festival da ABP mostra que nos últimos 8 anos, a Publicis Brasil ganhou 8 GPs.


“Círculos” incentiva a pós-graduação, mostrando que o conhecimento adicional é o que diferencia as pessoas. O conceito é representado pela intersecção dos “círculos de conhecimento” de cada figura histórica.

Leonardo da Vinci, por exemplo, está na intersecção dos círculos dos pintores, engenheiros e inventores.

Winston Churchill se destaca entre políticos, historiadores e jornalistas. Por sua vez, Benjamin Franklin acumula os conhecimentos de cientistas, jornalistas e diplomatas.


 Ficha Técnica


 Títulos: Winston Churchill/ Benjamin Franklin / Leonardo da Vinci


Anunciante: Mackenzie


Produto: Universidade


Agência: Publicis Brasil


Direção de Criação: Guilherme Jahara/ Rodolfo Sampaio


Criação: Marcelo Sato / André Gola / Guilherme Jahara


Atendimento: Rogério Lima


Aprovação: Monica Borja/ Luciana Sabbadini


 Leia anterior sobre ABP aqui.


 


 

ABP

/