arrow_backVoltar

No monitor

Lov. assina campanha para câmeras cyber-shot, da Sony

05.09.07

A Lov. desenvolveu ação para apresentar o conceito Total Solution, das novas câmeras digitais Cyber-shot, da Sony Brasil.


A agência criou seis filmes para internet, que podem ser conferidos no site. Os internautas conhecem e interagem com “Antony Talbot”, personagem atrapalhado que consegue sobreviver a diversas situações graças à sua cyber-shot com Total Solution.


Ao acessar o hotsite, uma locução em off convida o público a interagir com o personagem, escolhendo objetos como um cachorro ou vaso de flores para que ele os fotografe. As imagens ficam perfeitas e são exibidas na tela. Mas Talbot quer viajar para conhecer outros lugares e experimentar as novas funções de sua câmera. Para cada destino, o personagem demonstra uma das quatro novas funcionalidades da cyber-shot.


Pelo mesmo hotsite é possível participar da promoção “Aventuras de Antony”, que premiará dois internautas com câmeas cyber-shot Total Solution.


Foram criadas ainda outras peças online para divulgar o produto.


Ficha Técnica: 


Anunciante: Sony Brasil
Agência: Lov.
Direção de Criação: André Piva
Roteiro: Rodolfo Barreto
Criação: Rodolfo Barreto, Leonardo Giannetti, André Levy, Fernando Motta, Daniela Andreucci, Fábio Lemos e Raquel Fernandes
Tecnologia: Marcio Quartilho, Eduardo Guilhon, Sidney Vladisauskis
Produção: Ioio Filmes e Lima Sounds
Atendimento: Daniela Galego
Direção de Mídia: Cris Rother
Planejamento de Mídia: Patricia Blanco e Camilo Mateus
Aprovação: Marcus Trugilho e Caroline Mejlachowicz

No monitor

/