Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mais uma coincidência, desta vez envolvendo a Carta Capital
A terceira coincidência criativa do dia envolve o anunciante Carta Capital e peças criadas pelas agências Fallon e Dez Brasil.
Os anúncios da Fallon circularam em 2002 (o sobre dietas) e 2005 (o do coelho). O da Dez, chega à mídia agora.
O título da peça criada pela Dez diz: "Olha só do que as outras revistas se alimentam".
Leitor que enviou as peças preferiu se manter anônimo.
Comentários
Renato Rivo - Nesse caso não é coincidência. É chupada mesmo. renatorivo@hotmail.com
Felipe Gaúcho - O cliente é o mesmo. Não vejo motivo para polêmica. É uma linha de comunicação que foi seguida. felipegaucho@gmail.com
Diego Fernando Olejnik - Discordo da chupada. É coincidência. dfo156@hotmail.com
Fernandinha - exatamente por ser o mesmo cliente é q fica pior ainda a situação. se os criativos - vamos ser bonzinhos ao extremo - nao conheciam as peças da Fallon, ao menos a família Carta conhecia e nao deveria aprovar algo identico, por mais q tivessem gostado da campanha do Coelho e das dietas. Se gostavam tanto, por que a mudança de agência? vai entender... felomendes@gmail.com
Felipe Gaúcho - Desculpe, mas não é gostar de uma peça ou não que faz um cliente mudar de agência. felipegaucho@gmail.com