Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Samba compra direitos da etapa Brasil da ESWC
A agência de marketing promocional Samba Comunicação, da DPZ e holding Clube, de José Vitor Oliva, acaba de comprar os direitos para a organização da etapa Brasil da ESWC (Eletronic Sports World Cup), maior campeonato de games do mundo, com a final em Paris.
Cerca de mil lan houses do País serão credenciadas a participar e a expectativa é que haja em torno de 30 mil inscritos.
Serão investidos cerca de R$ 2 milhões somente na organização do evento. De acordo com o presidente da Samba, Kito Mansano, esse negócio pode gerar, em várias ações que serão programadas, faturamento na faixa de R$ 5 milhões, já que falarão diretamente com o público jovem e muitas marcas têm interesse neste público-alvo.
A Samba manterá, nesse processo, parceria com a Agência Tríade, que já organizou o campeonato no Brasil, ano passado, e que possui expertise em games.