arrow_backVoltar

Eletronic Sports World Cup

Samba compra direitos da etapa Brasil da ESWC

27.11.06

A agência de marketing promocional Samba Comunicação, da DPZ e holding Clube, de José Vitor Oliva, acaba de comprar os direitos para a organização da etapa Brasil da ESWC (Eletronic Sports World Cup), maior campeonato de games do mundo, com a final em Paris.


Cerca de mil lan houses do País serão credenciadas a participar e a expectativa é que haja em torno de 30 mil inscritos.


Serão investidos cerca de R$ 2 milhões somente na organização do evento. De acordo com o presidente da Samba, Kito Mansano, esse negócio pode gerar, em várias ações que serão programadas, faturamento na faixa de R$ 5 milhões, já que falarão diretamente com o público jovem e muitas marcas têm interesse neste público-alvo.


A Samba manterá, nesse processo, parceria com a Agência Tríade, que já organizou o campeonato no Brasil, ano passado, e que possui expertise em games.

Eletronic Sports World Cup

/