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Nos EUA

Double Fusion lança tecnologia que facilitará a inclusão de publicidade em games

04.09.07

A norte-americana Double Fusion, empresa que conecta anunciantes a produtores de videogames, lança nesta terça-feira (04) nova tecnologia que permite a introdução de campanhas publicitárias em games, mesmo depois da produção do jogo ter sido finalizada.


A tecnologia será apresentada aos produtores de jogos na Austin Game Developers Conference, que começa nesta quarta-feira (05).


Os criadores de jogos atualmente estabelecem e codificam pontos específicos de seus games para a publicidade durante o processo de desenvolvimento. Depois que a codificação é concluída, o conteúdo publicitário pode ser alterado por meio de conexão com a internet, mas os locais dos anúncios não podem ser alterados, e novos pontos de publicidade não podem ser acrescentados.


O novo programa lançado pela Double Fusion, conhecido como fusion.runtime, separa a publicidade nos jogos do processo de desenvolvimento, permitindo que os criadores desenvolvam novos posicionamentos depois que o jogo esteja concluído, inclusive para títulos mais antigos em seus catálogos.


O novo programa oferece flexibilidade quase ilimitada para aquilo que no passado era quase tudo fixo em termos de espaços publicitários em um jogo.


A publicidade dentro de videogames é um mercado de US$ 514 milhões.


As informações são da Reuters.

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