arrow_backVoltar

Proxxima 2007

Evento reunirá palestrantes da Nickelodeon e Isobar, entre outros

22.02.07

O Proxxima 2007 – Encontro Internacional de Comunicação Digital, acontecerá nos dias 06 e 07 de março, no WTC, em São Paulo, com o intuito de debater o mundo digital


O evento tem patrocínio da Petrobras, Fiat e Bradesco.


Nigel Morris, presidente da Isobar – marca guarda-chuva do grupo inglês Aegis para serviços de marketing digital, que acaba de entrar no Brasil através da compra de participação acionária da AgênciaClick – irá falar sobre tecnologia e novas ferramentas de comunicação. 


 Morris promete abordar a necessidade de experiências de marca em detrimento de campanhas tradicionais, o fim dos limites na inserção publicitária, o casamento entre conteúdo e marca e a construção de identidades corporativas no ambiente virtual.


Segundo o especialista, no ambiente móvel e virtual não se deve apenas comprar tempo e sim criar experiências para o cliente interagir com a marca. 


Outros palestrantes serão Drew Schutte, publisher da Wired; T.S. Kelly, diretor de pesquisa da Media Contacts Global; Victor Kong, do Nickelodeon; e Kirk McDonald, vp da Atlas & Drivepm.


Serviço


Proxxima 2007 – Encontro Internacional de Comunicação Digital


Local: WTC São Paulo - Av. Das Nações Unidas, n◦.12.551


Dias: 06 e 07 de março, a partir das 9h


 Valor das Inscrições:


Até 25/02 – R$ 1.600,00


A partir de 26/02 – R$ 2.000,00


Associados IAB e assinantes do Meio & Mensagem têm desconto.  

Proxxima 2007

/