Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiros falam sobre publicidade, no Peru
A Faculdade de Comunicação da Universidade de Lima, no Peru, promoverá um seminário cujo tema central será a publicidade brasileira.
O evento, que vai rolar entre os dias 25 e 27 de outubro, tem como objetivo discutir o desenvolvimento da propaganda brasileira nas áreas de planejamento estratégico, criatividade e mídia.
Uma delegação brasileira, formada pelo presidente do Clube de Criação de São Paulo, Carlos Righi, pelo diretor de planejamento estratégico da Z+ Comunicação, Miguel Villalobos, e pelo vice-presidente de criação da Leo Burnett, Ruy Lindenberg, estará presente no seminário.
Cada publicitário apresentará uma palestra. Righi mostrará trabalhos históricos que receberam Ouro no Anuário do Clube de Criação e fazem parte do DVD lançado em ccomemoração aos 30 anos da entidade.
Villalobos voltará à universidade em que se graduou, para apresentar o tema "Planejamento Estratégico".
Lindenberg falará sobre o senso de humor e sobre como a capacidade de rir de sua própria desgraça cria um sotaque brasileiro, em se tratando de publicidade.