arrow_backVoltar

Campanha

Lew'Lara cria para consultoras da Natura

04.09.07

A Natura usa o conceito Ser consultora Natura é cuidar e se cuidar para os países da América Latina em campanha publicitária específica, com o foco nas consultoras da empresa, no mercado sul-americano.


A ação já começou a ser veiculada na Argentina e em seguida chegarão ao Peru.


Os filmes de 30 segundos, criados pela LewLara em língua espanhola, trazem histórias de consultoras, mas fogem do tradicional formato testemunho, pois não sãocontadas pela própria personagem.

No primeiro filme, quem fala sobre a atividade da mãe é a filha. No segundo, há depoimento da melhor amiga. A idéia é traduzir toda a essência da atividade de consultora, a partir do olhar de alguém próximo.


Para transmitir o conceito para outros países foi preciso considerar a identidade de cada local. Essa adequação foi possível graças a um processo de pesquisa e seleção das histórias das consultoras e das pessoas que convivem com elas.

Os filmes foram produzidos sem um roteiro pré-elaborado, gravados na casa das consultoras e editados a partir de depoimentos reais.


 FICHA TÉCNICA


 Agência: Lew, Lara
Título: Consultoras - Argentina
Cliente: Natura
Produto: Consultoras
Criação: Fabio Cardoso e Fred Sartorello
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Marco Versolato e André Laurentino
Atendimento: Letícia Meira, Maria Juliana Giraldo e Marcio Oliveira
RTV: Katia Bontempo Leal, Daniela Toda, Cristiane Leopacci e Márcia Granja
Produtora: BenderCine
Producão Executiva: Jacqueline Lijtensten e Paula Mazzei
Produtora: Elizabeth Crego
Direção do Filme: Emiliano Ferrando
Direção de Fotografia: Mariano Monti
Diretora de arte: Julieta Wagner
Pós-produção: Metrovisión
Produtora de som: La Casa Post Sound
Duração: 30"
Aprovação Cliente: Pedro Villares, Heriovaldo Silva, Giuliana Tranquilini, Sandra Haragushi e Karina Stocovaz


 


 

Campanha

/