arrow_backVoltar

Pré-Estréia II

Reach, da J&J, tem filme criado pela McCann

29.06.07

Clique aqui e confira comercial criado pela McCann Erickson para Reach, marca de higiene oral da Johnson & Johnson.


O filme, que chegará à telinha neste domingo (01º), divulga o lançamento da escova de dentes Professional Extreme e será veiculado em canais de TV aberta no Nordeste e no interior de São Paulo e em algumas emissoras de TV por assinatura.


A campanha também vai estar nas salas de cinema do Cinemark e da UCI na cidade de São Paulo durante o mês de julho.


Ficha Técnica:


Título: Reach Professional Extreme
Duração: 30”
Produto: Reach Professional Extreme
Cliente: Johnson & Johnson
Agência: McCann Erickson
Criação: Adriana Cury e Eduardo Hernandez
Redação: Marcelo “Padoca” Lima
Atendimento: Mauro Sato, Fabio Brito e Diogo Monteiro
Produção: Vetor Zero
Direção: Nando Cohen
Aprovação cliente: Luiz Ruiz, Felipe Abramides e Andreza Assis

Pré-Estréia II

/