Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT reformula marca do Instituto Ayrton Senna
O Instituto Ayrton Senna reformulou sua logomarca, depois de treze anos.
A JWT, responsável pela criação, desenvolveu uma identidade visual que busca reunir duas das principais características da organização: o capacete, que remete à trajetória de sucesso do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, e os rastros de lápis, que simbolizam a educação, a área de atuação do Instituto.
Além da marca, a agência também desenvolveu o manual da nova identidade visual.
Para o segundo semestre, está prevista uma campanha que vai comunicar a missão do Instituto Ayrton Senna, o de garantir educação de qualidade a crianças e adolescentes.
Ficha técnica:
Nova marca do Instituto Ayrton Senna
Cliente: Instituto Ayrton Senna
Produto: Institucional
Direção de criação: Ricardo Chester, Roberto Fernandez
Criação: Rinaldo Ferrarezi
Atendimento: Joana Tikhomiroff, Rafael Freitas
Aprovação do cliente: Viviane Senna, Margareth Goldenberg, Maria Helena Magalhães
Planejamento: Ken Fujioka, Rodrigo Maroni