arrow_backVoltar

Internacional

Revista tcheca destaca campanha da JWT São Paulo

08.06.05

Campanha criada pela JWT São Paulo para os Alcoólicos Anônimos foi destacada pela revista tcheca Strategie (http://www.istrategie.cz), especializada em marketing e comunicação.


“Marcas de Copos” foi criada por Fábio Brandão, Max Geraldo e Keka Morelle, com direção de criação de Átila Francucci.


A ação é composta por três anúncios e mostra marcas de copos  sobre fotografias de uma mulher, um bebê e uma menina.


O texto reforça: “O álcool não destrói só você”.

Ficha-técnica:
Anunciante: AA
Produto: Institucional
Diretor de criação: Átila Francucci
Criação: Fábio Brandão, Max Geraldo e Keka Morelle
Fotografia: Jairo Goldflus e André Faccioli
Art Buyer: Cecília Quirico
Atendimento: Mariana Okubaro
Aprovação: Hugo Leal


Comentários


RICARDO PISANI - É a campanha que eu gostaria de ter feito. Inveja 'positiva', ok? PARABÉNS.


ricardo@daraujoloducca.com.br




 

Internacional

/