Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lew'Lara lança caderno no Estadão para Camargo Corrêa
Começa neste sábado, dia 1º de setembro, uma ação de cross media idealizada pela LewLara para a Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário.
A campanha consiste no lançamento de um novo caderno no jornal O Estado de S.Paulo, batizado com o nome da empresa.
A publicação virá à frente do Caderno 2 e trará, além de anúncios dos lançamentos imobiliários da empresa, dicas de qualidade de vida, infra-estrutura, novidades tecnológicas, inovações em produtos e serviços, bem como também idéias de decoração, cuidados com a casa, dicas culturais e entrevistas.
Para divulgação da novidade, a LewLara criou spots que já estão sendo veiculados na rádio Eldorado FM e um selo na própria capa do jornal. Além disso, o caderno também ganhará uma versão digital no site do Estadão.
A estratégia de divulgação conta ainda com ação de guerrilha no jornal de distribuição gratuita Destak.
FichaTécnica:
Criação: André Freire, Roger Sakamoto, César Pena
Direção de Criação: Clóvis Machetti
Mídia: Vagner Gimenes, Clenir Araújo, Valéria Glanzmann
Atendimento: Luiz Eduardo Soutello, Melissa Daniel, Fábio Morita
Aprovação: Carla Raquel Santos, Maurício Tavares Barbosa, Roberto Perroni.
Conteúdo: Máquina da Notícia