arrow_backVoltar

Garota-propaganda

Pantene, da P&G, com reforço de Gisele Bündchen

31.08.07

A top model Gisele Bündchen, que era protagonista das campanhas da marca Nivea, estará no Brasil nesta segunda-feira (03), para evento em que será apresentada como a atual garota-propaganda dos xampus Pantene, alvo do marketing da Procter & Gamble (P&G) no país.


Atualmente, Pantene tem apenas 2% de participação de mercado no segmento de cuidados com o cabelo. Koleston, marca da Wella, empresa que foi comprada pela P&G em 2004, também terá campanha publicitária.


A P&G vem investindo em Pantene há um ano, mas somente em ações para ponto-de-venda. A nova campanha, criada pela MatosGrey, vai divulgar embalagem e fórmula novas.


O contrato da top inclui apenas o Brasil. Gisele faz campanha de perfume para a Dolce & Gabbana, também uma marca da P&G nesta área.


A campanha de Pantene estréia em outubro, bem como a de Koleston, essa última desenvolvida pela Leo Burnett.


Com informações de Sandra Azedo, da Gazeta Mercantil.

Garota-propaganda

/