Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Queda no lucro mundial, crescimento de vendas no Brasil
Em ternos globais, a Coca-Cola teve queda de 22% em seu lucro, no último trimestre de 2006. No entanto, o faturamento superou as expectativas e cresceu 7%, no período.
No Brasil, terceiro maior mercado da Coca, no mundo, o incremento no trimestre foi de 7%, no volume de vendas. No ano, subiu para 9%. Em 2006, o faturamento da subsidiária superou a casa dos R$ 10 bilhões. Em volume, foram vendidos 7,4 milhões de litros de bebidas não-alcóolicas.
O presidente da Coca no Brasil, Brian Smith, anunciou que continuará aumentando o portfólio de produtos, marcas e embalagens.
Atualmente, a companhia atua em sete segmentos no país - sucos, águas, chás, refrigerantes, lácteos, energéticos e isotônicos. Nos últimos cinco anos, a Coca investiu R$ 3,5 bilhões no Brasil.
As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.