Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Salem leva GP, em premiação ocorrida em Buenos Aires
A Salem conquistou o Grand Prix do VIII Prêmio Amauta, festival que aponta as melhores campanhas de marketing direto da América Latina. A campanha contemplada foi Tiros, para a revista Grandes Guerras, da Editora Abril.
A agência ganhou ainda o Prêmio Especial de Criação e mais quatro troféus de ouro, dois de prata e um de bronze.
O Prêmio de Criação foi para Cuecas, criada para Banco Mercedes-Benz. As demais campanhas premiadas foram: Troféu para o portal Comunique-se, Como está a sua rede? para a CPM Braxis, Tiros e Handbook BRAVO! para a Editora Abril, Certificado de Óbito para o UNICEF e Tags para a Brentwood.
A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu nesta quinta-feira (30), em Buenos Aires, Argentina.