arrow_backVoltar

Prêmio Amauta

Salem leva GP, em premiação ocorrida em Buenos Aires

31.08.07

A Salem conquistou o Grand Prix do VIII Prêmio Amauta, festival  que aponta as melhores campanhas de marketing direto da América Latina. A campanha contemplada foi “Tiros”, para a revista Grandes Guerras, da Editora Abril.


A agência ganhou ainda o Prêmio Especial de Criação e mais quatro troféus de ouro, dois de prata e um de bronze.


O Prêmio de Criação foi para “Cuecas”, criada para Banco Mercedes-Benz. As demais campanhas premiadas foram: “Troféu” para o portal Comunique-se, “Como está a sua rede?” para a CPM Braxis, “Tiros” e “Handbook BRAVO!” para a Editora Abril, “Certificado de Óbito” para o UNICEF e “Tags” para a Brentwood.


A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu nesta quinta-feira (30), em Buenos Aires, Argentina.

Prêmio Amauta

/