Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JWT de Barcelona cria para revista Interiores
A JWT de Barcelona, na Espanha, acaba de lançar campanha para a revista Interiores, cujas peças levam todas o mesmo título: The difference is on the inside.
Clique sobre as fotos para ampliar. Será que te faz lembrar alguma coisa?
Ficha Técnica
Agency: JWT Barcelona, Spain
Creative Director: Jaime Chávarri
Art Director: Napi Rivera
Photographer: Garrigosa Studio
Comentários
Bruno - Não parece um pouco com a campanha da Loducca pra Panamericana de Arte? brasilbruno@gmail.com
robert - essa peça é igual a peça da Escola Panamericana sobre o curso de Design de Interiores criada pela Loducca. robert@hotmail.com
oscar - Esse já ganhou! Em 2004.
Mike Chupinski - Que chupinski! Iguar qui nem! Detestavel! Po, nem eu chupinharia melhor! Afinal, sou Mike Chupinski!
Fausto Barreto - Vergonhoso! A propaganda anda mesmo sem memória. A campanha de panamericana da loducca apareceu em todo lado...archive, cannes, blogs, ccsp...Essa ai é igual até o conceito! faustobarreto@brturbo.com.br
Daniel - Pra quem não conhece a campanha da Loducca, como os caras da JWT Barcelona, aqui vai o link com as peças
daniel_redator@yahoo.com.br