arrow_backVoltar

Internacional

Espie 'Shuffle', novo comercial de Pepsi

19.04.07

Clique aqui para assistir “Shuffle”, o novo filme de Pepsi, em que aparecem estrelas do futetbol, como Ronaldinho, Henry e Beckham, dentro  de uma campanha internacional chamada Coreografia, lançada mês passado.

O filme é assinado pela CLM BBDO e convida o espectador a participar do programa online How do you football?

Espie!


 Comentários

ipod - ah, é propaganda conjunta com iPod?

Marcelo - Aff.......estilo bem parecido com a propaganda na nike de 1998 no aeroporto. marcelo@uol.com.br


Marcos Bongianni - DU-K! Impressionante o uso da computação gráfica para reforçar o conceito de "brand experience". A mensagem experimente/seja quem você quiser, onde quiser e beba qual pepsi quiser está presente em cada frame. A começar pelo lugar inusitado para a pelada, o efeito de troca de personagens como num game, é parte do DNA do público-alvo e cria numa situação regular o novo e inesperado com todo o ritmo e a adrenalina tão necessários para contaminar as mentes deste perfil de consumidores. O fechamento sutil com o câmbio das latas não poderia ser melhor. Fmz! md_bongianni@yahoo.com.br


robson - parecido com o da nike só com o ambiente e com a diversão... esse achei melhor, aproveitaram muito bem os recursos tecnológicos, é divertido, atual (só o ronaldinho não está brilhando tanto.. mas fazer o que .. "é uma fase" rs)... e o que vale é o patrocínio na camisa.. fala@robsonfernando.com.br


Renata - Eu achei brilhante!


 Eduardo Oliveira - Genial... arievilo.e@gmail.com


 


 

Internacional

/