Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lemon promove curso em Curitiba
A Lemon School, de Curitiba, apresenta a segunda edição do Curso de Planejamento Criativo. As aulas acontecerão aos sábados, em dois períodos (pela manhã e à tarde), com intervalo na hora do almoço. O cronograma e os professores já confirmados são os seguintes:
27 de outubro sábado (manhã)
1. AULA: Daniel De Tomazo (JWT/SP)
A importância do planejamento.
27 de outubro sábado (tarde)
2. AULA: Fernand Alphen (F/Nazca S&S)
Planejamento de comunicação e construção de marca
10 de novembro sábado (manhã)
3. AULA: Newton Nagumo (W/Brasil)
Análise do problema e análise ambiental
10 de novembro sábado (tarde)
4. AULA: Rita Almeida (Co-R)
Análise de pesquisa Qualitativa e Quantitativa
Análise de pesquisa Quantitativa
24 de novembro sábado (manhã)
5. AULA: Nome a ser confirmado
Briefing para criação
24 de novembro sábado (tarde)
6. AULA: Sergio Katz (FischerAmerica)
Entendendo a idéia criativa
01 de dezembro sábado (manhã)
7. AULA: Amanda Felício (Leo Burnett)
Apresentação da campanha para o cliente
8. AULA : Debate entre Planejadores e Diretores de Criação
Marcelo Romaniewicz (VP de planejamento da Master), Viviane Camargo (Diretora de Planejamento da JWT Curitiba), Paulo Vitola (Diretor de Planejamento da OpusMúltipla), Valquíria Porto (Planejadora da Heads), Mario D´Andrea (CCO da JWT Brasil), Renato Cavalher (Diretor de Criação da OpusMúltipla).
Outras infos pelo email lemonschool@lemonschool.com.br.
A Lemon foi fundada por Claudio Freire (diretor de criação da Master) e Marcos Pamplona (vp de criação da Eugenio / E-Nova) e é voltada à criatividade, com cursos regulares sobre criação publicitária, design e planejamento criativo.