arrow_backVoltar

Planejamento Criativo

Lemon promove curso em Curitiba

19.10.07

A Lemon School, de Curitiba, apresenta a segunda edição do Curso de Planejamento Criativo. As aulas acontecerão aos sábados, em dois períodos (pela manhã e à tarde), com intervalo na hora do almoço. O cronograma e os professores já confirmados são os seguintes:


27 de outubro – sábado (manhã)
1. AULA: Daniel  De Tomazo (JWT/SP)
A importância do planejamento.


27 de outubro – sábado (tarde)
2. AULA: Fernand Alphen (F/Nazca S&S)
Planejamento de comunicação e construção de marca


10 de novembro – sábado (manhã)
3. AULA: Newton Nagumo (W/Brasil)
Análise do problema e análise ambiental


10 de novembro – sábado (tarde)
4. AULA: Rita Almeida (Co-R)
Análise de pesquisa Qualitativa e Quantitativa
Análise de pesquisa Quantitativa


24 de novembro – sábado (manhã)
5. AULA: Nome a ser confirmado
Briefing para criação


24 de novembro – sábado (tarde)
6. AULA: Sergio Katz (FischerAmerica)
Entendendo a idéia criativa


01 de dezembro – sábado (manhã)
7. AULA: Amanda Felício (Leo Burnett)
Apresentação da campanha para o cliente


8. AULA : Debate entre Planejadores e Diretores de Criação
Marcelo Romaniewicz (VP de planejamento da Master), Viviane Camargo (Diretora de Planejamento da JWT Curitiba), Paulo Vitola (Diretor de Planejamento da OpusMúltipla), Valquíria Porto (Planejadora da Heads), Mario D´Andrea (CCO da JWT Brasil), Renato Cavalher (Diretor de Criação da OpusMúltipla).


Outras infos pelo email lemonschool@lemonschool.com.br.

A Lemon foi fundada por Claudio Freire (diretor de criação da Master) e Marcos Pamplona (vp de criação da Eugenio / E-Nova) e é voltada à criatividade, com cursos regulares sobre criação publicitária, design e planejamento criativo.

Planejamento Criativo

/