arrow_backVoltar

Campanha

Loducca cria para RG Vogue

18.05.06

A Loducca acaba de criar campanha para divulgar o primeiro número da nova revista RG Vogue.

Antes encartada periodicamente na revista Vogue, apenas nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo, a publicação circula agora de maneira independente em todo Brasil, com uma tiragem de 50 mil exemplares.


A ação inclui anúncios (jornais e revistas), banner para Internet, vinheta de 15 segundos para TV por assinatura (GNT), peças de mídia exterior (outdoor e empena), spot de rádio e postais, que serão disponibilizados em bares e restaurantes.


Um dos anúncios faz referência à capa da revista, que traz o ator Rodrigo Santoro, posando de “malandro moderno”. Para embalar a peça, a Loducca desenvolveu o texto “O brasileiro que vende pipoca nos EUA”.


Dentre os outros destaques desse número estão o ensaio sensual com a atriz Maria Manoella, a cobertura da festa da ex-cunhada de Lady Di, Camila Al Fayed, e uma entrevista com o escritor Tom Wolfe.


A primeira edição circula com 150 páginas editoriais.


Ficha Técnica


Títulos: “Revisteiro”


Anunciante: Carta Editorial


Produto: Institucional – RG Vogue


Agência: Loducca


Direção de arte: Marcelo Gianini


Redator: Ricardo Martin


Direção de criação: Guga Ketzer


Fotografia: Valentino Fialdini


Atendimento: Renato Spinelli, Juliana Amaro


Produção:  Sidclei Fernandes


Art buyer: Ana Luiza André


Aprovação: Ricardo Kowarick, Patrícia Carta


 

Campanha

/