Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Loducca cria para RG Vogue
A Loducca acaba de criar campanha para divulgar o primeiro número da nova revista RG Vogue.
Antes encartada periodicamente na revista Vogue, apenas nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo, a publicação circula agora de maneira independente em todo Brasil, com uma tiragem de 50 mil exemplares.
A ação inclui anúncios (jornais e revistas), banner para Internet, vinheta de 15 segundos para TV por assinatura (GNT), peças de mídia exterior (outdoor e empena), spot de rádio e postais, que serão disponibilizados em bares e restaurantes.
Um dos anúncios faz referência à capa da revista, que traz o ator Rodrigo Santoro, posando de malandro moderno. Para embalar a peça, a Loducca desenvolveu o texto O brasileiro que vende pipoca nos EUA.
Dentre os outros destaques desse número estão o ensaio sensual com a atriz Maria Manoella, a cobertura da festa da ex-cunhada de Lady Di, Camila Al Fayed, e uma entrevista com o escritor Tom Wolfe.
A primeira edição circula com 150 páginas editoriais.
Ficha Técnica
Títulos: Revisteiro
Anunciante: Carta Editorial
Produto: Institucional RG Vogue
Agência: Loducca
Direção de arte: Marcelo Gianini
Redator: Ricardo Martin
Direção de criação: Guga Ketzer
Fotografia: Valentino Fialdini
Atendimento: Renato Spinelli, Juliana Amaro
Produção: Sidclei Fernandes
Art buyer: Ana Luiza André
Aprovação: Ricardo Kowarick, Patrícia Carta